C&B | Sistemas de Colunas & Lanças

A Promotech fabrica uma ampla gama de Colunas & Lanças (Column & Booms) personalizadas. Conforme a solicitação, as Colunas & Lanças podem ser fornecidas com cabeça de solda SAW (simples ou tandem), MIG/MAG, TIG ou PLASMA, além de itens opcionais selecionados, como posicionadores de solda, rotadores, roletes de ajuste/leito (turning rolls). Garantia estendida de 24 meses.

C&B | Sistemas de Colunas & Lanças

As Colunas & Lanças (Column & Booms) estão disponíveis em diversas versões padrão ou personalizadas.

Ideais para soldagem de longas vigas estruturais de perfil fechado, vigas do tipo T, H, HSI, HSQ com alma.

Podem ser equipadas com cabeçote de solda SAW (simples ou tandem), MIG/MAG, TIG ou PLASMA.

Há também uma versão especial de Coluna & Lança que utiliza duas cabeças de solda.

Todas as nossas Colunas & Lanças são fornecidas com sistemas de segurança passiva, como correntes de segurança e freios automáticos no motor de engrenagens em caso de queda de energia.

Oferecemos integração avançada com o controlador da fonte de solda e dispositivos adicionais, como rotadores e/ou posicionadores de solda.

C&B SAW/MIG-MAG | Column & Boom System

2.83 MB
Baixar PDF

C&B SAW/MIG-MAG | Kreuzmasten

2.80 MB
Baixar PDF

Manipolatori a Bandiera

3.09 MB
Baixar PDF

Potences de Soudage

3.02 MB
Baixar PDF

Enviar Consulta

Precisa de mais detalhes sobre nossas soluções industriais? Vamos conversar! Preencha o formulário abaixo e nossa equipe irá ajudá-lo prontamente. Estamos aqui para ajudar você a encontrar o produto certo para suas necessidades específicas.